Uma das qualidades de um bom empreendedor se encontra na habilidade de perceber novas e boas ideias. Com a experiência positiva das vending machines em países como EUA e Canadá, Alexandre Perroud, da Ultra 420 inova mais uma vez ao trazer o conceito para o Brasil.

Nesta sexta-feira, 23, a Ultra 420 lança sua própria máquina de venda automática, inaugurando um segmento dentro das franquias de headshop como nunca se viu e oferecendo cerca de 50 itens em cada ponto de venda. Desde sedas, piteiras, trituradores e até pipes, a nova estratégia da headshop se destaca pela facilidade de acesso. As vending machines, por serem portáteis, podem ser instaladas em vários locais como bares, shoppings, postos de gasolina e casas noturnas.

Outro aspecto inovador das máquinas é o software desenvolvido com investimento da Ultra420. Com o aplicativo, os vendedores podem acompanhar o estoque em tempo real pelo celular. Além disso, as máquinas são interativas, aliando a praticidade à novas tecnologias de informação e gerenciamento.

As vending machines representam mais do que novas formas de consumo, elas apresentam uma vantagem a quem quer empreender, pois demandam quase nenhuma mão de obra, tem baixo custo de manutenção e grande margem de lucro.

Mostrando que quem quer, sempre dá um jeito, a nova safra de empreendedores canábicos do Brasil inova cada vez mais. As máquinas representam uma iniciativa inédita do mercado da cannabis no país, mostrando que assim como EUA e Holanda, nós também temos um grande potencial.

O lançamento das máquinas ocorrerá no Bar Terceira Aula, próximo à PUC-SP, na rua Ministro Godoy, 1010. Para maiores informações sobre como abrir sua franquia, acesse www.ultra420.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.