Dentre os inúmeros produtos desenvolvidos com a cannabis, sem dúvida alguma os mais inusitados são os lubrificantes íntimos. Desde sua criação, muito se especula sobre sua eficácia, se realmente funcionam e qual o propósito de desenvolver tal produto.

Os sites especializados em produtos canábicos divergem quanto às aplicações e resultados obtidos com o uso dos lubrifcantes. Enquanto alguns alegam que os lubrificantes à base de cannabis não são lubrificantes de fato, mas sim, óleos essenciais semelhantes aos usados em massagens, outros dizem que o óleo de cannabis tem ajudado as mulheres durante o sexo, pelos efeitos de sensibilidade, relaxamento e torpor produzidos pelos óleos.

Conheça alguns desses produtos que você ainda poderá usar com seu parceiro ou parceira:

Foria Pleasure – O Foria Pleasure é um óleo essencial produzido com óleo de côco e de cannabis. O produto foi especialmente criado para mulheres e testado cientificamente. O óleo produz relaxamento e aumenta o fluxo sanguíneo, criando uma espécie de ‘terapia afrodisíaca’, segundo o fabricante.

Bond Sensual Oil – O óleo demora entorno de 20 a 40 minutos para fazer efeito, que pode ser potencializado com o sexo. O site da marca conta com testemunhos de homens e mulheres que fizeram o uso e aprovaram.

Blossom Organics – Uma das primeiras companhias a trabalhar a cannabis para a fabricação de lubrificantes, essa marca de Portland produz três diferentes tipos de óleos afrodisíacos, que levam ingredientes como cannabis e stevia (a mesma que a Coca-Cola adicionou recentemente em sua fórmula).

Mais uma vez a cannabis prova que pode proporcionar benefícios e melhor qualidade de vida às pessoas, basta saber utilizá-la com inteligência e consciência.

Fontes: http://foriapleasure.com/
https://www.leafly.com/news/strains-products/is-cannabis-lube-better-than-mainstream-brands-our-research-concl/
http://www.thestranger.com/news/feature/2015/11/11/23129822/weed-lube-is-not-lube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.