Depois da lista brasileira (que terá uma segunda versão) dos canais de youtube para chapar de informação sobre cannabis, elegemos mais cinco canais, desta vez dos Estados Unidos. Com bastante variedade de público e assuntos, esses canais possuem alguns dos melhores conteúdos canábicos da rede.

Berner 415 – Para quem gosta de música e ganja, o rapper possui um dos canais que unem o trabalho com o rap com o entusiasmo da cannabis. Parceiros como WIz Khalifa são presença constante tanto nos videos canábicos quanto nos clipes do canal.

TheCCC420 – O Cannabis Connoisseur Connection é um programa semanal que fala sobre diferentes produtos da cannabis e também aborda aspectos da cultura da erva. Apresentando sempre produtos de alta qualidade, vale conferir para quem curte a erva recreativamente.

CustomGrow420 – Canal de entretenimento do canabista Joel “Jolie Olie” Hradecky, o CustomGrow420 é para quem quer se divertir assistindo seus videos, que misturam humor e aventuras canábicas. Joel é reconhecido por sua performances exageradas e incrível capacidade pulmonar, o que já lhe rendeu mais de 1,1 milhões de seguidores, fazendo dele um dos mais famosos canais de maconha da internet.

Leafly – Um dos mais interessantes conteúdos sobre maconha no youtube, a plataforma Leafly conta com um site de informações como dispensários, newsletter sobre o mundo canábico, além de um catálogo com inúmeras strains, devidamente revisadas e classificadas. O canal do youtube oferece videos desde cultura até informação e reviews de produtos e estabelecimentos para cannabis.

Fontes: Youtube: CustomGrow420, Leafly, Berner 415, TheCCC420;

http://motherboard.vice.com/pt_br/read/como-construir-um-imperio-ficando-chapado-no-youtube

http://herb.co/2015/10/02/6-marijuana-youtube-channels-you-should-be-following/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.