O fim de ano se aproxima e para comemorar a passagem para 2017 nada melhor do que inovar na celebração com o que a cannabis tem a oferecer de melhor: seu sabor.

Além da cerveja canábica, existem outros tipos de bebidas que podem ser preparadas a partir da planta, ou ainda, aquelas que levam somente um toque na preparação. Uma boa opção para quem não gosta de fumar, as misturas líquidas prometem um mercado diverso e saboroso nos próximos anos.

O whisky de cannabis é um bom exemplo de bebida artesanal que pode acompanhar uma festa com os amigos e é preparado de maneira cuidadosa. Para fazer a bebida, é necessário uma preparação que leva cerca de um mês, entre mistura, decantagem e cura da bebida.

Outra bebida muito famosa nos Estados Unidos, o Eggnog, é consumido geralmente nas festividades de fim de ano e assemelha-se à gemada, mas contendo também álcool. Sua variação canábica, o heady eggnog, leva um copo de whisky de cannabis no preparo, conferindo mais sabor a essa especiaria tipicamente americana.

Ainda existem drinks feitos com cannabis em sua composição, como rum, tequila e licores, somente uma prova da variedade de produtos que a planta pode oferecer.

http://hightimes.com/edibles/6-cannabis-cocktails-to-keep-you-baked-throughout-the-holidays/

Imagens: Tumblr; beerandgroping.wordpress.com/; http://spiritsjournal.klwines.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.