A atriz Whoopi Goldberg, uma das mais emblemáticas de hollywood, está desenvolvendo suas habilidades de empreendedora no ramo da cannabis e desde março de 2016, possui uma marca de produtos medicinais voltados para cólicas menstruais.

A Whoopi & Maya surgiu de uma parceria da atriz com a ganjapreneur Maya Elisabeth, considerada uma das especialistas nos negócios da cannabis, vencedora de quatro Cannabis Cups com sua marca Om Edibles.

Voltada para condições como cólicas e glaucoma, a Whoopi & Maya possui uma linha de produtos que abrangem desde óleos essenciais a sais de banho e comestíveis, sempre visando as propriedades terapêuticas da planta.

A atriz afirma que “para mim, nossos produtos foram feitos para pessoas que não querem ficar muito chapadas, mas têm interesse no alívio das propriedades da planta. Fumar um baseado é ok, mas muitas pessoas não podem fumar e ir para o trabalho”.

Buscando uma outra característica em seus consumidores, a Whoopi & Maya amplia a variedade de público que a indústria canábica tem potencial de atingir, buscando menos “stoners” e mais pessoas que não são ligadas à cultura 4:20, mais um exemplo de como os negócios da cannabis podem ser benéficos até para quem não é fã da erva.

Fontes:https://www.newcannabisventures.com/the-cannabis-entrepreneur-who-partnered-with-whoopi-goldberg/

http://www.vanityfair.com/hollywood/2016/03/whoopi-goldberg-marijuana-company

Imagens: whoopiandmaya.com/; merryjane.com/; nytimes.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.