Um dos lutadores mais polêmicos do UFC, Nick Diaz sempre foi conhecido por suas declarações potentes e por sua abordagem aberta sobre a maconha. Seu irmão, Nate Diaz também tem uma relação explícita com a cannabis, chegando a fumar um vaporizador com CBD depois de uma luta, para recuperação.

Tanto amor pela maconha rendeu aos irmãos Diaz uma homenagem de uma headshop de sua cidade natal, Stockton, na Califórnia. Depois de visitarem o estabelecimento, os irmãos foram apresentados a alguns produtos curiosos.

Uma verdadeira linha de utensílios foi desenhada inspirada nos irmãos canábicos da luta. Cachimbos personalizados com seus rostos e sedas exclusivas que levam o nome dos irmãos estão sendo vendidas na Califórnia.

Ainda não se sabe se Nick e Nate Diaz deram autorização para o uso de suas imagens, ou se estão por trás do negócio, mas é certo que eles gostaram da ideia, inclusive postando videos mostrando as novidades.

Em novembro do ano passado, Nick Diaz chegou a declarar que era o atleta canábico número 1 dos Estados Unidos “com exceção de Michael Phelps”, mostrando que a cannabis pode ter seu lugar cativo também no mundo dos esportes.

https://youtu.be/y1mwDdnSlxg

Fontes: http://www.tmz.com/2016/12/27/nick-diaz-weed-pipe/

http://www.bloodyelbow.com/2016/12/28/14097136/nick-and-nate-diaz-pipes-and-rolling-papers-now-for-sale-weed-cannabis-420-209-smoke-marijuana-ufc

http://herb.co/2016/12/28/nick-diaz-glass-pipe/

http://www.tmz.com/2016/11/30/ufcs-nick-diaz-weed-nate-diaz-michael-phelps/

Imagens: bloodyelbow.com/; extract.suntimes.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.