O festival Ganja Talks já inovou ao realizar o primeiro evento de cultura canábica do Brasil com palestras, bate-papos, exposição de produtos e fotos, exibição de filmes, entre outras atrações, e neste ano não poderia ser diferente, apresentando na 2ª edição, que acontece nos dias 29 e 30 de julho, a novidade de experiência em realidade virtual dentro de um cultivo, de um dispensário, e de uma fábrica de comestíveis da planta no Colorado, Estados Unidos,, além de um dia sobre empreendedorismo canábico e seu novo mercado. E para sediar todos esses debates, foram escolhidos espaços da Vila Madalena, em São Paulo, que também são conhecidos por sua criatividade e palcos de novas ideias. Viveir.ro Galeria & Vivei.ro Café

O Vivei.ro Inovação Social é um destes locais, funcionando como coworking, e espaço de eventos, contando com uma galeria e um café, e oferecendo ao público e seus colaboradores, workshops, bate-papos e networking, se colocando à serviço das novas formas de empreendimentos e projetos sociais, em três espaços distintos da Vila Madalena, cada um sendo utilizado para uma especificidade.

Espaço Cult
Já a Revista Cult, conhecida por disseminar conhecimento sobre as mais variadas questões, especialmente sociologicas e filosóficas, conta com um espaço próprio, no tradicional Beco do Batman, na Vila Mada, realizando cursos online e presenciais, lançamentos de livros, entre outras atrações culturais, que unem o conteúdo da revista, ao espaço, promovendo a discussão de assuntos da atualidade, como é o caso da maconha.

O espaço será novamente utilizada pelo festival Ganja Talks, pois afinal, disseminar informações sobre a cannabis, uma planta utilizada há séculos, e que possui uma forte relação com a cultura da nossa sociedade, não poderia ocorrer em um local mais voltado para isso.

Hilo Coworking
Inovação também é com o Hilo Coworking, o primeiro dog friendly do país, aceitando cães das mais variadas raças e porte, tudo visando um melhor ambiente de trabalho para seus colabadores, que encontram no local um ambiente multifuncional, abrigando estações de trabalho, salas para reuniões e realizando uma série de atividades de troca de experiências, interação sobre novos negócios e mercados, além de treinamentos. Na edição deste ano do Ganja Talks, o Hilo também será um dos pontos de credenciamento do festival.

Choque Cultural
A Galeria Choque Cultural, que se tornou uma referência em arte urbana contemporânea em São Paulo, vai realizar uma oficina de lambe-lambe especial do festival Ganja Talks durante o dia de sábado, 29 de julho, conforme já publicamos aqui no blog. A ideia é produzir lambe-lambes que devem ser colados pelo roteiro do Ganja Talks, com frases relacionadas à planta.

Inca Headshop e Diboa Tabacaria
A Inca Headshop e a Diboa Tabacaria vão ser espaços para credenciamento de quem chega no Ganja Talks 2017, além de ser espaço garantido para você encontrar diversos produtos. E no domingo, a Inca vai realizar um networking com o público que atua com headshops, visando compartilhamento de informações e novidades.

O Ganja Talks terá ainda os espaços Solana Star e Da Lata, que irão trazer experiências únicas celebrando os 30 anos desse verão histórico, que trouxe cerca de 15 mil latas de maconha para o litoral brasileiro.

Fontes: Vivei.ro; Espaço Cult; Choque Cultural; Hilo Coworking; Diboa Tabacaria; Inca Headshop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.