Popularmente conhecida por elevar o humor e afrouxar o riso, a maconha é uma planta complexa, que depende de muitos fatores para produzir os efeitos que fazem dela única. Cada strain, ou cepa, tem na singularidade sua primeira característica – mas não deixa de compartilhar genéticas com suas irmãs e apresentar, dessa forma, traços que se tornaram marcantes da espécie. O fato é que para cada propósito há uma strain. E para os que buscam uma boa risada há muitas opções – conheça três delas a seguir:

Laughing Buddha

Foto: Max Pixel

O nome já anuncia que a sativa Laughing Buddha promete um efeito, no mínimo, cômico. A strain é conhecida por ajudar a combater o estresse e a trazer um sorriso ao dia. Entre os principais efeitos, a sensação de leveza, alegria, criatividade, energia e, claro, boas gargalhadas.

Chemdawg

Foto: Wikileaf

Embora de origem não totalmente desvendada, a híbrida com nível de THC que pode variar entre 15 e 20% garante altas doses de risadas. Marcante pelo sabor único e pelo efeito energético e elevado que causa, mas também pela sensação de corpo pesado, que também é característica da cepa.

Sour Diesel

Foto: Wikileaf

Considerada a 3ª melhor strain da história pela revista High Times, a sativa Sour Diesel vai além de seu aroma característico, oferecendo também energia, sensação de relaxamento e alegria. Terapeuticamente, é aliada no combate ao estresse e a depressão.

Saiba mais em:

whoishappy.com

www.leafly.com

www.wikileaf.com

https://hightimes.com/grow/25-greatest-strains-of-all-time/

https://herb.co/2017/04/19/strains-laugh/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.