Pessoas, empresas e produtos que transformaram a experiência canábica no Canadá, país que se prepara para legalizar a planta como substância recreativa no ano que vem, mas que já possui uma forte indústria medicinal, foram homenageados na quarta edição do Canadian Cannabis Awards, que, pela primeira vez na história do país, promoveu um evento de gala voltado à cannabis.

A cerimônia apresentada pela dupla de comediantes The Lucas Brothers ocorreu no dia 30 de novembro no sofisticado espaço de eventos The Carlu, em Toronto, e reuniu growers, empreendedores, pesquisadores, médicos, influenciadores, além do público geral, que participou do processo de votação para eleger os melhores da indústria em algumas categorias – outras foram selecionadas por um comitê especializado.

De acordo com a Lift, empresa de comunicação que criou o Canadian Cannabis Awards, “o setor canadense de cannabis prevê ser uma economia de US$ 22 bilhões, com taxas de crescimento que coincidem com as da internet de banda larga no início dos anos 2000 e a cabo, na década de 1990. Na Lift, acreditamos que é hora de nossa premiação refletir a magnitude desse esforço e a importância dessa contribuição econômica”.

Saiba quais foram os vencedores em canadiancannabisawards.com.

Foto: Canadian Cannabis Awards Gala

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.