Entre os dias 12 e 13 de janeiro, Punta del Este, famoso e badalado balneário uruguaio, receberá a primeira edição da Cannabis Conference, um evento internacional sobre a planta que propõe debater suas aplicações na medicina, tecnologia, inovação e indústria. Criada pelo mesmo grupo que organiza a Expocannabis Uruguay, a Cannabis Conference se apresenta como uma opção para quem escolheu a cidade como destino de férias de verão e se interessa pelo assunto.

A programação do evento consiste em palestras de cunho científico e político, ancoradas por especialistas canábicos, como o professor tcheco Lúmir Hanus, que descobriu o primeiro neurotransmissor canabinóide endógeno, e o Dr. Ilya Reznik, de Israel, que falará sobre o uso médico da cannabis e dos canabinóides em várias doenças neuropsiquiátricas, como a Síndrome de Tourette, Parkinson e Alzheimer, por exemplo.

Apoiado pelo Instituto de Regulação e Controle da Cannabis (IRCCA) e pelo Ministério do Turismo uruguaio, que, durante a cerimônia de abertura, orientará os turistas sobre a regulamentação da maconha no país, o evento contará também com estandes, apresentações musicais, food trucks e um espaço chill out para os visitantes. Os preços dos ingressos variam de R$ 40 a R$185.

Mais informações em www.cannabisconference.uy.

Serviço

Cannabis Conference

Quando: 12 e 13 de janeiro de 2018

Onde: Convention & Exhibition Center Punta del Este (Av. Pedragosa Sierra, Punta del Este, Uruguai).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.