O ex-boxeador Mike Tyson entrou para o spotlight do mercado canábico ao anunciar a compra de um terreno de 40 acres na Cidade da Califórnia, a cerca de 550 quilômetros da capital, Sacramento, nos Estados Unidos. A informação, divulgada pelo site The Blast, dá conta de que Tyson pretende construir ali um rancho canábico, dedicado à produção de strains de alta qualidade, e ao estudo e desenvolvimento de tecnologia para avançar nas pesquisas sobre os benefícios terapêuticos da planta.

O Tyson Ranch é uma iniciativa do ex-boxeador com os parceiros comerciais Robert Hickman, Jay Strommen e também a prefeita da cidade, Jennifer Wood, que destacou a importância do projeto na cerimônia de abertura, que ocorreu no primeiro dia do ano. “Agora temos uma indústria que vai fornecer cannabis medicinal para pessoas necessitadas e também fornecer empregos, receita, renda para muitas pessoas que trabalham em nossa cidade”, afirma ela.

Enquanto metade do terreno será usada para o cultivo das plantas, o Tyson Ranch também oferecerá instalações de pesquisa, loja de suprimentos, espaço para acampamento com cabines premium, chamadas glamping, e um anfiteatro. Uma escola de cultivo auxiliará os produtores sobre as melhores técnicas para aperfeiçoar o cultivo de cannabis.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Saiba mais em:

https://theblast.com/mike-tyson-marijuana-cannabis-tyson-ranch/

https://www.ganjapreneur.com/mike-tyson-breaks-ground-on-cannabis-ranch/

Foto: Michael Becker

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.