A primeira aceleradora de startups focadas em cannabis no mundo anunciou a abertura de inscrições para o único processo que aceleração que realizará este ano. A CanopyBoulder, que passa a aceitar projetos ligados ao cânhamo e CBD, além de companhias em estágio inicial, oferece um programa de mentoria, financiamento semente de US$ 30 mil para que os participantes vivam em Boulder durante o processo, além de networking e o caminho para o crescimento rápido em um mercado em constante transformação.

Lançada em 2015 pela Arcview, a CanopyBoulder é um dos fundos mais ativos na indústria de cannabis, tendo somado mais de 110 investimentos e lançando mais de 100 empresas. Com sede em Boulder, no Colorado, o programa de aceleração de 16 semanas da CanopyBoulder é projetado para empresas que buscam alcançar um crescimento rápido por meio de orientação e acesso a redes de contatos, incluindo parceiros, clientes e investidores.

“O conceito de aceleração envolve, sobretudo, a mudança de mentalidade do empreendedor, que, com as ferramentas certas, consegue desenvolver em apenas quatro meses o que demoraria dois anos para realizar sem esse apoio. O processo com o Who is Happy me permitiu ter uma visão mais abrangente e, ao mesmo tempo, aprofundada do mercado canábico”, conta João Paulo Costa, CEO do Ganja Talks que passou pelo processo de aceleração da CanopyBoulder em 2017.

As inscrições, válidas para participantes do mundo todo, podem ser feitas através do site da CanopyBoulder até o dia 29 de março – o processo deste ano terá início no dia 6 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.