Em 2019, durante a quarta edição do programa Shark Tank, o Who is Happy foi apresentado aos empreendedores mais famosos do Brasil.

O CEO do Who is Happy, João Paulo Costa, apresentou o aplicativo que reúne usuários de cannabis ao redor do mundo. Antes, ele contou um pouco da sua história de vida e sobre o início dessa jornada no mercado da maconha.

No programa, JP revelou como a maconha medicinal salvou a sua vida. Quando era jovem, ele foi diagnosticado com epilepsia e internado muitas vezes por conta da condição. Até que encontrou um refúgio no maconha medicinal e descobriu o tratamento alternativo.

Então, João Paulo contou mais detalhes sobre o Who is Happy, uma rede social voltada aos usuários de maconha. Durante a apresentação, ele e os tubarões discutiram sobre as dificuldades em estabelecer um negócio relacionado à maconha no Brasil, já que as leis sobre maconha ainda são muito restritas.

Segundo o próprio CEO do Who is Happy, o fato de falar sobre o mercado da cannabis em uma TV é muito importante. E, assim, mostrar que a maconha faz parte de um mundo normal e profissional, mesmo com todo o preconceito criado pela sociedade.

Tive que estudar o business novamente, pesquisar sobre o mercado e me atualizar. Além de ter esse avanço profissional, tive a possibilidade de apresentar meu projeto para muitas pessoas, o que converteu em muito novos usuários do app”, disse João Paulo Costa.

Após a exibição do programa, surgiram diversas oportunidades para o Who is Happy. Sem contar que o número de downloads aumentou consideravelmente nas lojas Google Play Store e App Store. 

E você, já fez o download do Who is Happy? O app está disponível gratuitamente em smartphones Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.