O projeto Ganja Talks nasceu há cerca de quatro anos, após João Paulo Costa, CEO do Who is Happy, lançar uma campanha de financiamento coletivo para criar a primeira edição do festival. Desde então, começamos a produzir conteúdos sobre cannabis para diversas plataformas, além de cursos, produtos e eventos.

O Panorama Ganja Talks foi um dos cursos presenciais que realizamos no Brasil. E, atualmente, oferecemos cursos EAD sobre cannabis em nossa plataforma de ensino, o Ganja Talks University.

Em 2016 e 2017, foram realizadas as duas edições do Festival Ganja Talks, que contou com música boa, convidados especiais e muita informação de qualidade sobre maconha. 

Infelizmente, o evento de 2018 foi cancelado. Mas ainda não acabou: planejamos lançar outras edições do Festival Ganja Talks — com o tempo buscamos entender como remodelar o festival e oferecer uma experiência ainda mais incrível aos amantes da comunidade canábica.

Um novo rumo para o Ganja Talks

Ganja Talks: um novo conceito

Nos últimos anos, passamos por algumas mudanças: do nosso formato de comunicação até o visual do site, redes sociais e afins. E é exatamente isso que estamos fazendo, pois a evolução é um caminho contínuo e não pretendemos parar.

A nossa equipe de comunicação está trabalhando todos os dias para criar um conteúdo de qualidade e, ao mesmo tempo, dinâmico e capaz de se comunicar com diferentes públicos. A qualidade não é um sinônimo para chatice, e o Ganja Talks é a prova disso.

Nos últimos meses, mudamos os nossos servidores, trocamos a nossa identidade visual e agora estamos prontos para começar mais uma etapa. E, é claro, você vai colaborar com a gente!

Não deixa de seguir o Ganja Talks aqui no blog, Instagram, Facebook, Twitter e YouTube. Ah, também lembra de seguir os nossos outros perfis no Instagram: @dicasdecultivo e @ganjatalksuniversity. E se você não tem o Who is Happy no seu smartphone, aproveite o download gratuito para Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.