Chuva de maconha: nesta quinta-feira (3/9), em Tel Aviv, um drone distribuiu centenas de sacolinhas gratuitas de cannabis pelos ceús.

De acordo com informações do jornal The Jerusalem Post, os pacotes de maconha foram distribuídos pelo projeto “green drone“, um grupo de Telegram que luta pela legalização da cannabis em Israel. E, segundo os responsáveis pela ação, ainda não acabou.

A maconha que, literalmente, caiu do céu foi dividida em saquinhos com 2 gramas cada. Segundo os idealizadores, o projeto planeja lançar 1 kg de cannabis nos céus de diferentes cidades de Israel.

A mensagem do grupo é “free love”, ou “amor livre” em português. Mas não parece ser só pelo amor — sem nenhum julgamento — já que a “chuva de cannabis” também é parte de uma ação de uma plataforma de delivery por drone.

Está na hora, meus queridos irmãos. É um pássaro? É um avião? Não, é o drone verde, distribuindo cannabis grátis do céu… Desfrute, meus amados irmãos, este é o seu irmão piloto, certificando-se de que todos nós recebamos um pouco de amor livre“, foi publicado na mensagem.

Credit: AVSHALOM SASSONI
Pessoas coletando os resultados da “chuva de cannabis” / Foto: AVSHALOM SASSONI

Parece até cena de filme, mas foi apenas mais um dia em Tel Aviv, uma das cidades mais importantes de Israel. E, como já era de se esperar, a ação causou extrema felicidade aos amantes de cannabis que estavam no local.

Estamos lançando o projeto ‘chuva de cannabis’, que incluirá uma entrega semanal em diferentes partes do país de 1 kg de cannabis dividida em sacos gratuitos de 2 gramas”, completou a mensagem.

Mas parece que as coisas não acabaram muito bem para os responsáveis pelo “green drone”. Após a “chuva de cannabis”, a polícia de Tel Aviv prendeu dois suspeitos e eles serão interrogados pelas supostas ações.  De acordo com a polícia local, a distribuição de uma substância possivelmente perigosa é ilegal.

Credit: AVSHALOM SASSONI
Saquinhos de maconha no céu de Tel Aviv / Foto: AVSHALOM SASSONI

Fonte: The Jerusalem Post e Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.