Se você está a fim de “relaxar” no sofá durante a quarentena, essa dica é para você! Listamos 6 séries imperdíveis sobre maconha na Netflix, a principal plataforma de streaming do mundo. Não perca!

Cooking on High

É mais um programa de competição de culinária, que estreou na Netflix em 2018. O foco principal é a preparação de alimentos com cannabis como ingrediente. Os chefs convidados são profissionais que usam alimentos com infusão de cannabis como parte de suas carreiras como cozinheiros e médicos educadores da maconha. A série é apresentada pelo famoso youtuber Josh Leyva.

Weeds

Uma série sobre uma mulher, recém-viúva e mãe de dois filhos, que vende maconha, parece à frente de seu tempo devido à sua estreia em 2005, mas na época rendeu ótimas avaliações. Weeds também ganhou dois Emmys, um Globo de Ouro e um Writer’s Guild Award, entre outros. Os fãs da série podem comemorar a notícia de que uma sequência está em andamento para reunir, novamente, os personagens principais.

Grace & Frankie

Embora este programa não seja exatamente sobre maconha, os escritores da série deixam uma coisa clara: pessoas de todas as idades consomem cannabis. Na série, a personagem Frankie – um retrocesso estereotipado da era do amor livre – consome cannabis regularmente. Na ensolarada San Diego, onde o show se passa, a cannabis é tão natural e normal quanto o botox e a ioga. A série é estrelada pelo ícone da comédia Lily Tomlin e pela atriz e ativista Jane Fonda.

Murder Mountain

Se você curte uma ganja e histórias de terror, essa série documental é para você! Ela se passa na Califórnia no período pós-legalização, contando como o condado de Humboldt recebe visitantes interessados em cannabis, mas que nunca mais são vistos. E sabe o que é mais sinistro em todo esse roteiro? É que o enredo de todos os 6 capítulos, que duram pouco mais de 40 minutos, é baseado em situações reais. Ai, que medo!

La Casa de las Flores

Tem muita gente que curte aqueles dramalhões mexicanos, e, se você é uma dessas pessoas, nós também temos uma indicação. Uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família, cuidando de sua floricultura. Mas, tudo muda quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes. O sucesso da série é tão grande que ela já chegou em sua terceira temporada.

Family Business

A série é outra opção de enredo familiar, porém com uma perspectiva diferente. A família é dona de um açougue que está falindo. Então, o filho mais velho recebe uma dica de que o governo da França legalizará a cannabis em alguns meses. Querendo se adiantar e lucrar com o negócio para sair da dívida, todos decidem apostar nesse investimento. É aí que começa a confusão de disputas comerciais, descobertas sobre o plantio da erva e outras questões sobre a legalização.

Anotou todas as dicas?! Bom, agora, se você vai fazer uma sessão de cinema em casa combinada com um bom baseado para assistir a essas séries, bole seus cigarros, limpe o bong e tenha lanchinhos para a hora da larica.

E, claro, chame aquela companhia especial ou a galera para curtir com você! Para ter certeza de que você não está esquecendo nada importante, confira alguns produtos da nossa lojinha: https://ganjatalks.store/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.