Depois do sucesso do nosso último post sobre programas da Netflix que abordam maconha e a quantidade de comentários que recebemos em nossas redes sociais, fizemos uma nova lista. Dessa vez, sobre os TV shows mais legais do momento (e outros nem tão novos assim) que estamos assistindo para que você conheça mais da cultura canábica enquanto curte uma brisa. Chega de papo e vamos logo “acender” os fatos!

High Maintenance
A série foi descrita como em grande parte sem trama e mostra uma exploração tortuosa e humana do povo de Nova York e sua relação com a ganja entre si. Tocando em questões sérias que se entrelaçam com a indústria da cannabis – incluindo saúde mental, ativismo e ideias erradas sobre os maconheiros – o programa também apresenta lendas da cannabis, como Cheech e Chong.

Broad City
Enquanto programas no passado ofereceram muitas interpretações diferentes de duplas de maconheiros – pense em Cheech e Chong, Harold e Kumar, Jay e Silent Bob – Broad City apresenta aos telespectadores “algo novo”: uma dupla de maconheiros hehe. Com elogios da crítica e uma legião de fãs, a série é criada e estrelada pela dupla de amigos da vida real Ilana Glazer e Abbi Jacobson.

Dope State
A série segue as aventuras do jornalista freelancer sobre cannabis Tyler Gopnik enquanto cobre a cena canábica da Califórnia. O programa traz personalidades emergentes da indústria atual, incluindo revendedores que se tornaram “empresários da ganja”, fornecedores de bebidas com infusão de THC excessivamente entusiasmados, influenciadores habilidosos e falsos posers orbitando a galáxia da cannabis.

Bong Appetit
Os fãs de The Great British Bake Off vão adorar esta versão com sabor de maconha sobre cozinhar sob pressão. Inicialmente, o programa seguia o apresentador Abdullah Saeed enquanto ele dava festas em que os chefs eram encarregados de preparar refeições elaboradas com infusão de cannabis para os convidados da festa. Agora, os episódios mais recentes abordam tópicos como justiça social e apresentam um trio de apresentadores.

That 70’s Show
Mesmo que a palavra “maconha” tenha sido dita apenas uma vez no programa que foi transmitido de 1998 a 2006, a série é sobre adolescentes nos anos 70 que estavam no porão de seus pais com painéis marrons e felpudos, ouvindo música e fumando ganja. Estrelada por famosos, como Topher Grace e o casal da vida real Ashton Kutcher e Mila Kunis, o show é um clássico.

Atlanta
A série mostra que a ansiedade, o medo e o estresse são apenas alguns dos motivos pelos quais os personagens de Atlanta fumam maconha. Estima-se que o personagem principal da série está bolando ou consumindo cannabis em 90% de suas cenas. A série não se esquiva ainda de contar histórias sobre os riscos de se trabalhar em mercados ilícitos e as razões pelas quais as pessoas podem fazer essas escolhas.

Tem tanta coisa boa sobre ganja nas telinhas que a gente teve dificuldades para escolher. Sentiu falta de alguma?

Então, conta pra gente nos comentários e nos ajude a criar nosso próximo post sobre TV shows e ganja!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.