Embora existam muitos filmes por aí sobre maconha ou com personagens maconheiros icônicos, há ainda uma variedade de títulos para assistir enquanto você estiver chapado, sem necessariamente tratar sobre ganja, mas com enredos atraentes ou narrativas visuais, que podem ser apreciadas no mesmo nível.

O Ganja Talks, então, separou uma lista finíssima, de filmes “fora da caixa”, pra você viajar, literalmente, quando estiver “doidão”.

The Big Lebowski (1998)

The Dude é um dos grandes personagens “maconheiro” desse clássico. O cara só quer fumar um baseado e comer. E vamos de larica!

2001: A Space Odyssey (1968)

Esse é um ótimo exemplo de filme que faz você viajar, mas sem tratar de ganja. É considerado um dos melhores filmes desse segmento por causa de seus efeitos visuais.

Dazed and Confused (1993)

Há tantos grandes atores que saíram desse filme, como Matthew McConaughey, Ben Affleck, Joey Lauren Adams, Parker Posey… É realmente um dos filmes que não podiam faltar nessa lista.

Harold & Kumar Go to White Castle (2004)
Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay (2008)

Dois em um! Esses são filmes absolutamente “high”. Espere ver de tudo nessas obras, até maconheiros asiáticos. Dê logo play!

Barbarella (1968)

Estrelando nossa querida ativista Jane Fonda, como a aventureira espacial Barbarella, ela é designada pelo Presidente da Terra para recuperar o Dr. Durand Durand do sistema planetário Tau Ceti. Loucura né?

Half Baked (1998)

Dave Chapelle faz uma dupla tarefa neste filme sobre três maconheiros que tentam pagar a fiança de seu amigo vendendo ganja roubada. Quem nunca? Brinks!

Pineapple Express (2008)

Esse filme se tornou um clássico do gênero dos anos 2000. Seth Rogen tem sido um ícone quando o assunto é cannabis e, desde então, a variedade Pineapple Express se tornou uma das variedades mais populares na cultura da maconha.

Jay e Silent Bob Reboot (2019)

Muitos dizem que esse é o melhor filme do gênero de 2019. Apresentando Jay e Silent Bob, a dupla vai a Hollywood e é uma confusão atrás da outra.

Se assistir a filmes com piadinhas sobre maconheiros não é, necessariamente, a sua praia, sugerimos que você busque filmes que apresentem visuais cativantes, como filmes de ficção científica ou animação que são visualmente emocionantes. E aí, já acendeu o beck e deu play?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.