Em meio aos ataques à cannabis medicinal no Brasil, 33 ONGs se uniram para fundar a FACT: Federação das Associações de Cannabis Terapêutica.

A entidade já nasce pressionando autoridades contra a suspensão da liminar para o plantio pela Abrace Esperança, que atende mais de 14 mil famílias.

A FACT lutará pelo direito do cultivo de cannabis por ONGs e pacientes, além de combater o monopólio do canabidiol no Brasil.

Presidente da Santa Cannabis – Associação Brasileira de Cannabis Medicinal, de Florianópolis, em Santa Catarina, Pedro Sabaciauskis assume a comunicação da FACT.

A Santa Cannabis foi criada com objetivo de fomentar os estudos da cannabis medicinal em pacientes com indicação para o uso, bem como auxiliar na distribuição legal de medicamentos com CBD e THC, com orientação médica e jurídica.

Nós, do Ganja Talks, apoiamos mais essa iniciativa em prol da luta pela legalização da cannabis e dos direitos de quem precisa de ganja para uma melhor qualidade de vida.

Estamos juntos!

2 COMENTÁRIOS

  1. Sofro de dores crônicas não tenho nada que apareça em exames dizem que tenho sindrome do intestino irritavel e dores neuropaticas já fui internado muitas vezes com dores absurdas faço exames e nada Tramal uso adesivo de Restiva e recentemente uma médica me indicou o uso da canabis mas estou muito apertado porém preciso de um remédio que funcione de boa qualidade o que faço alguém poderia me ajudar .
    Att Marcos Cesar Burad de Abreu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.