Os terpenos representam os blocos de construção aromáticos de nosso mundo natural. Eles existem em praticamente qualquer planta que contenha uma fragrância, que também inclui a cannabis. Parece natural que a busca pela preservação dos terpenos que existem em nossos perfis de plantas favoritos também se traduza na indústria do extrato de cannabis.

Afinal, a cannabis é conhecida por transportar mais de uma centena de terpenos conhecidos, que são os grandes responsáveis ​​pela criação de nossos perfis de sabores de variedades favoritas.

Acredita-se que os terpenos interajam sinergicamente com os canabinóides para melhorar a eficácia da maconha medicinal. Na maioria das vezes, a comunidade canábica pensa nos terpenos apenas como essa fonte de aroma e sabor em sua variedade favorita de cannabis. No entanto, existem várias aplicações possíveis para os terpenos que são desconhecidas por muitas pessoas que se consideram conhecedores de cannabis.

Os terpenos são de interesse de vários investigadores e grande parte do foco na indústria da cannabis se voltou para o conceito de isolamento de terpenos e a aplicação potencial de tal processo. Na verdade, há rumores sobre uma série de produtos de terpeno puro que deverão estar no mercado em um futuro muito próximo.

Sem dúvida, o aumento do acesso aos terpenos encontrados na cannabis justificaria mais pesquisas sobre a família desses compostos. Embora seja possível encomendar terpenos na Internet, raramente, ou nunca, os estudos baseados em cannabis podem ser irrelevantes. É por isso que se acredita que os terpenos são o componente menos estudado da planta.

Com isso, espera-se que haja progresso nas pesquisas de isolamento terpenóide que possa mostrar e determinar que existem terpenos exclusivos da cannabis. Em caso afirmativo, quais seriam os benefícios que eles podem trazer?

Independentemente das descobertas prospectivas, estudos detalhados sobre os terpenos certamente melhorarão nosso conhecimento geral sobre a cannabis. Na verdade, não é improvável que um maior acesso aos terpenóides possa levar a um enfoque menor nos canabinóides apenas na cannabis. Até porque nós sabemos: “1 + 1 pode ser igual a 3” quando você considera a cannabis e os compostos em que ela consiste.

Seriam eles o futuro, então, da cannabis?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.