O rapper e a esposa, Luiza Machado, dirigem a campanha “Bem Bolado é Rio” para reforçar que tanto a cidade quanto o carioca são realmente maravilhosos.

Presente para o brasileiro

“Me orgulho de ser carioca, me orgulho de ser brasileiro”, versa Marcelo D2 na música “1967”, de seu primeiro disco solo, Eu Tiro É Onda (1998). Os anos se passaram, o Rio de Janeiro atravessou fases boas e ruins. Hoje, em meio ao caos político e social, a Bem Bolado chega para enaltecer o orgulho de ser carioca.

Uma roda de samba bem quente, a boemia, skate, o carnaval de rua, a praia, um papo de boteco, natureza, a possibilidade de um mergulho no mar, calor, futebol… Como não amar o Rio?

“Diante de tantas notícias desanimadoras e da situação do nosso país, pensamos que é o momento certo para tentar resgatar o orgulho de ser brasileiro. Orgulho esse que a gente já não sente faz tempo, sabe? Vivemos em um dos países mais lindos do mundo, o Rio de Janeiro é nosso cartão postal e em frente a tanta coisa ruim, a gente nem se lembra disso. Eu vejo essa campanha como um presente do Bem Bolado para o brasileiro, principalmente para o carioca. Ninguém melhor que Marcelo D2 e Luiza para conduzir essa viagem, trazendo tudo que é de bom e o tal lado B (de Bem Bolado) que só o Rio de Janeiro tem!”, afirma Fabrício Penafiel, diretor de marketing da Bem Bolado.

”Bem Bolado é Rio”

A cidade maravilhosa permeada por desafios e dicotomias é retratada na campanha da Bem Bolado Brasil sob o olhar da produtora Pupila Dilatada: de Luiza Machado e Marcelo D2. O carioquíssimo casal preparou um grande filme composto por diversos mini clipes que funcionam sozinhos também.

“Existem vários Rios de Janeiro, da Zona Sul a Zona Norte, cada cantinho dessa cidade conta uma história. A que eu vou contar para vocês agora é o Rio Bem Bolado. Esse Rio da sagacidade carioca, da boemia da Lapa, das rodas de samba e muito carnaval de rua. Do povo que anda sorrindo debaixo de suas máscaras, que não perde a esperança por um futuro melhor até quando o presente pesa”, diz Marcelo D2. “Cada vez que eu ando por suas ruas me apaixono ainda mais por essa cidade. Já reparou que todo mundo no Rio de Janeiro se conhece?”, brinca o rapper e agora diretor.

Comprar seda no mercadão de Madureira, trilho do trem, Morro da Conceição, bondinho de Santa Teresa, Morro dos Prazeres, Museu do Amanhã e muito skate são alguns rolês que fazem parte do filme.

Junto à campanha, a Bem Bolado lança a seda de Marcelo D2, espalha lambe-lambes ilustrados pelas ruas do Rio e prepara uma projeção artística com VJ show numa empena localizada na frente do Cristor Redentor, transmitida do bairro do Humaitá.

Assista a campanha “Bem Bolado é Rio”:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.