Seis pré-bolados de uma combinação com mais de 40% THC com e alguns fósforos. É isso que os consumidores da nova linha de maconha pré-bolada do músico Shawn Crahan encontram ao abrirem a caixinha preta que estreou no universo canábico. 

Linha canábica

Mais conhecido como Clown (palhaço) do Slipknot, o agora empresário verde se destaca pelo ativismo em prol da erva. Ao expandir suas possibilidades e lançar sua própria marca no mercado canábico, em parceria com a Hollister Cannabis Co. e Heavy Grass, nasceu a “Clown Cannabis”.

Lançada oficialmente em 17 de maio, a linha está sendo comercializada na Califórnia, além de outros seletos estados norte americanos já legalizados. Estados como Nova Jersey, Montana e Arizona aprovaram projetos de legalização com a eleição de 2020, e Nova York e Virgínia legalizaram o uso recreativo em 2021, tornando o momento fantástico para iniciar uma linha de cannabis, já que a maconha é oficialmente legal em 17 estados nos EUA.

Ao entrar no site, os visitantes são solicitados a confirmar que têm mais de 21 anos de idade. 

A caixa preta marcada por uma logo com arte fluorescente na cor verde baseada na máscara do integrante do Slipknot, comporta a realização do sonho de Michael Shawn “Clown” Crahan, defensor de longa data do uso da maconha, particularmente como tratamento para doenças como ansiedade ou condições inflamatórias. 

Para o músico, o produto deve ser pensado como “apenas um remédio”. O medicamento Clown Cannabis é composto de 75% de “potente e revigorante flor Indica, misturada à mão com 25% de Bubble hash Paradise Citrus”. 

Experiência premiará fã com acesso ilimitado aos shows

Shawn Crahan também está lançando uma experiência chamada Green Ticket. Essa competição irá promover a nova marca, em que um fã sortudo do Slipknot, junto com um acompanhante, terá entrada ilimitada em qualquer show do grupo pelos próximos três anos.

E não para por aí. O contemplado e seu acompanhante vão participar de um encontro exclusivo com a banda e receber produtos de merchandising relacionados ao Slipknot. Quem quiser participar, deve acessar o site da The Heavy Grass.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.