Quando se trata do consumo de cannabis, as possibilidades são infinitas. Desde flores cheirosas e coloridas até extrações com alto teor de THC, a variedade de opções para consumo é bastante grande. 

Cores e texturas que remetem ao mel, pela aparência e pela água que dão na boca de quem sabe do que se trata, as extrações canábicas tendem a ser muito além de uma experiência psicotrópica.

A tecnologia é uma grande aliada no desenvolvimento de novas substâncias provenientes da extração de cannabis. E, atualmente, existem diferentes concentrados de maconha, que atraem os apaixonados por intensidade e sabores.

BHO, Bubble Hash, Rosin, Shatter, Haxixe Ice, Wax, Dry sift e tantas outras variações compõem a gama de variedades de extrações de cannabis. 

Cada uma dessas variedades possui um método de extração e consumo, bem como diferentes efeitos recreativos e medicinais próprios. Entretanto, se há um ponto incontestável que deve receber destaque na hora de escolher seu concentrado é a técnica pela qual foi feita a extração. 

Para simplificar: já que a cannabis é um produto natural, nada melhor que consumir os concentrados extraídos da planta sem a adição de solventes. E foi pensando nisso que Marcus Bubbleman desenvolveu uma das técnicas para extração sem solventes, as chamadas bubble bags.

Como uma das técnicas mais conhecidas ao redor do mundo para obter Bubble Hash, as bubble bags extraem os tricomas (onde se concentram os canabinóides e terpenóides) preservando as propriedades da planta e o mais importante: com as bubble bags você não usa solventes para obter um haxixe de alta qualidade, o Bubble Hash. 

Bubbleman

Marcus “Bubbleman” Richardson começou a sua jornada como ativista e empresário verde em 1993. Logo em 1996, Bubbleman começa plantar cannabis para uma associação de pacientes medicinais do Canadá, a British Columbia Compassion Club Society

Pouco após, em 1999, Bubbleman desenvolveu um kit de bags para extração com água, totalmente sem solventes, e ajudou a popularizar o método ao redor do mundo. As “Bubble Bags” extraem gentilmente as cabeças dos tricomas, sem dissolver o resto da planta. Ou seja: maior qualidade sem gerar riscos, já que as extrações com solventes podem até causar explosões.

O kit de extração mais comum oferece três bags, mas existem opções com até oito na loja oficial do ativista.

Educar sobre os valores medicinais e potencialidades terapêuticas da cannabis sempre foi o foco do empresário e fica claro que o amor de Bubbleman pela cannabis é reverberado cada vez que alguém conhece seu método de extração, que possibilita o consumo seguro através de concentrados limpos e sem solventes. 

Por toda trajetória e realizações no universo canábico, Marcus Bubbleman é referência no assunto e professor do curso “Extrações sem solventes” do Ganja Talks University.

Ganja Talks University

No curso, o criador das Bubble bags ensina técnicas e diversas dicas para você realizar as melhores extrações sem uso de solventes. Dividido em quatro fases, o curso traz a Introdução às extrações, Bubble Hash, Drysifting e Rosin. Nas aulas você aprende o conceito da extração à base de água, gelo, pressão e temperatura e consegue fazer seus próprios concentrados.

Diante do atual cenário pandêmico e cada uma de suas consequências, uma ótima alternativa para quem almeja atuar no universo canábico é apostar em conhecimento.  E mesmo que no Brasil nossa realidade esteja distante dos dias legalizados e verdes, oportunidades assim surgem para quem busca plantar, nutrir e cuidar das sementes do conhecimento. 

O Ganja Talks University é uma plataforma de ensino que desenvolve profissionais para o mercado canábico. Por apenas R$ 37 por mês, você tem acesso a módulos de ensino como Cultivo Orgânico de Cannabis, Empreendedorismo Canábico, Culinária Canábica, entre muitos outros, e ao final de cada curso, você é certificado.

Supere as barreiras, invista em você. O mundo verde te aguarda!    

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.