A cada dia, a Green Rush se consolida ainda mais, frente a tantas novidades no universo canábico, que se atualiza constantemente. 

Nessa tendência de empreendedorismo canábico, diversos segmentos são impactados e desenvolvidos, afinal, a cannabis e seus subprodutos são versáteis e muito amplos e, por isso, abrem espaço em cada vez mais mercados. 

A Altar Rock é exemplo de empresa de investimentos privados com foco na cannabis. Fundada em 1996, com sede em Boston, Massachusetts, a Altar Rock tem como foco de investimentos empresas de exploração e produção de energia, produtos farmacêuticos, biotecnologia, petróleo e gás, tecnologia, telecomunicações e mídia, produtos industriais, manufatura e setores de cannabis em diversos lugares, como na Europa, Américas, Ásia e Austrália.

Conheça mais sobre a empresa, através de entrevista com Jessica Geran, Investidora Altar Rock. 

Como a Altar Rock diversifica os investimentos? Qual é a lógica por trás da decisão? 
A Altar Rock busca investir em empresas que podem agregar valor a ela, além de dar um cheque para tais empresas, seja através de relações estratégicas com as empresas do nosso portfólio ou dentro da nossa rede, ou através da nossa experiência ou habilidades de execução. Também pensamos fora da caixa quando avaliamos oportunidades. 

Quais são os aspectos mais importantes de uma startup da cannabis quando você está analisando um projeto? 
Gerenciamento, gerenciamento, gerenciamento. 

Qual é o erro mais comum que empresários no mercado da cannabis cometem quando vão à Altar Rock para busca de capital? 
Os erros mais comuns são simplesmente falhas de etiqueta empresarial – perder chamadas marcadas, não enviar as informações necessárias, não acompanhar. Isso indica que a empresa ou é desorganizada ou não se importa.

*Conteúdo e entrevista retirados do E-book “Empreendedorismo Canábico”, disponível na Ganja Talks Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.