Não é sempre que escrevo todas as minhas colunas, em alguns momentos só rascunho o texto e passo para a correção, em outros peço para adicionar os dados e fazer pesquisas, assim como transformo posts antigos em coluna.

Mas vou tentar, a partir de agora, escrever com mais frequência, e colocar mais do que tenho pensado também fora do universo da cannabis. Com esses novos caminhos que o Ganja Talks está tomando, preciso começar a compartilhar mais sobre o mundo do empreendedorismo digital que encaro estando à frente do Who is Happy.

Parece estranho dizer isso, mas sempre tive o sonho de trazer algum outro profissional melhor que eu para me substituir no Ganja Talks. Esse foi sempre um momento que sabia que iria chegar!

Ficava imaginando um profissional em mente, mas durante muito tempo entendi que não era o momento. Mas com o mercado avançando e o interesse na cannabis mudando drasticamente, observei o envolvimento de diversos profissionais, que antes não estavam no mundo da cannabis, mas que agora vêem o mercado verde de uma forma diferente.

Hoje estamos em um processo de transformação em todas as minhas empresas. O Ganja Talks passando para um grande profissional, que vai conseguir transformar essa empresa em algo muito maior, e vai me possibilitar olhar somente para o Who is Happy, no qual poderei focar 100%.

No momento estamos trabalhando no nosso aplicativo de delivery, que vamos lançar nas próximas semanas, e temos também trabalhado para melhorar a cada dia nosso app social. Então, está tudo em um processo de crescimento muito rápido, no passado era um sonho ter um website completinho, hoje está lá avançando cada vez mais.

Nossa nova plataforma online fornece a possibilidade de estabelecimentos canábicos listarem seus negócios e agora está caminhando para a listagem das principais genéticas de cannabis. 

Tem muita coisa bacana acontecendo, essa coluna foi para atualizar vocês e também começar a estabelecer essa conversa de uma maneira mais próxima, falando de temas diversos e não somente sobre cannabis.

Quem quiser acompanhar mais sobre minha vida é só acessar meu Instagram @joaopaulowapcosta ou nosso vlog no canal do Ganja Talks

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.