A trajetória do rapper Travis Scott demonstra, dia após dia, sinais que comprovam sua grandiosidade como um dos grandes nomes do hip-hop e do entretenimento. Hoje, o artista conta com grandes contratos com nomes como McDonald’s, Nike, a gigante dos games PlayStation e, recentemente, Dior.

A influência do músico é tanta, que mesmo enquanto trabalha em UTOPIA, seu novo projeto, Scott expande sua marca e embarca em um dos maiores mercados atualmente: o mercado canábico.

Scott se associou oficialmente à Connected Cannabis para criar Cactus Farms, lançada no último sábado, 10 de julho, de acordo com comunicado à imprensa.

O lançamento do rapper de Houston é uma linha híbrida, descrita como “tendências Indicas, de estrutura densa e roxa, que fumega com a mesma experiência de beber um bom vinho”.

A embalagem com o tema Cactus Jack, comporta uma strain que “libera um aroma intenso e adocicado, complementado por um toque único de frutas vermelhas”, escolhida pelo próprio artista, que selecionou minuciosamente a variedade híbrida, com a tecnologia da Connected Cannabis.

A nova cepa de Scott já está disponível na Califórnia e no Arizona.

Connected Cannabis

A Connected Cannabis é um dos maiores nomes da indústria canábica mundial. Fundada em 2009, tornou-se uma das marcas líderes de cannabis na Califórnia, graças ao seu compromisso com o controle de qualidade e valores acessíveis.

No início deste ano, a empresa anunciou o fechamento de um aumento de capital de US $ 30 milhões com a intenção de aprimorar suas técnicas de cultivo e expandir sua presença em todo o país.

Ao combinar com a influência de Travis, não há como negar que este novo projeto tende a ser de grande sucesso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.