A minha experiência no Shark Tank foi incrível, eu não tenho o que reclamar. Só aquele pré de estudar todos os outros episódios, repensar o pitching do projeto para fazer sentido nos poucos minutos que tinha na frente dos tubarões, me ajudou a evoluir como profissional. 

Eu fiquei durante meses passando por entrevistas, pitchings online e enviando documentação para a participação do programa. Naquele momento eu estava viajando o mundo, passando por diversos países que estavam regulamentando a cannabis. 

Eu estava no Canadá quando recebi a notícia que eu iria fazer parte do Shark Tank, voltei para participar do programa, porém sem a certeza se iria ao ar, porque eles só decidem depois da gravação do episódio. Um dia antes fui levar minha decoração ao estúdio e fazer um pitching para o diretor do programa, mas eu lembro que fiquei muito nervoso e errei umas partes. 

No outro dia, quando cheguei na gravação, eu estava bem preparado, mas nervoso também. Fui com um primo advogado, que iria ser meu consultor, se precisasse de algum conselho, o que ajudou bastante na performance. 

Você passa o dia inteiro na gravação e é um processo bem profissional, o que eu acredito ajudar no nervosismo do empreendedor, pois existe todo um ritual até você fazer o pitching.

Lembro que tive a impressão de ter passado apenas 10 minutos, mas na verdade foram 40 minutos de conversa. Fiquei tão nervoso, que tudo passou muito rápido.

Quando não recebi um sinal verde de nenhum investidor, sai com um sentimento de ‘poderia ter feito melhor’, mas também com a felicidade de ter conseguido falar sobre cannabis na televisão de uma maneira bem profissional.

Consegui divulgar bastante o Who is Happy e, até hoje, recebemos novos usuários que assistem o episódio e buscam saber mais sobre o projeto. Naquele momento era outra realidade, a gente não tinha recebido investimento grande ainda.  

Agora já estamos em outro momento, com investimento, formato comercial e crescendo nossa base dia após dia. Ainda vamos voltar ao Shark Tank para falar dos resultados que estamos obtendo com todo o avanço do mercado da cannabis ao redor do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.