Anunciado como “o primeiro vinho espumante do país, com infusão de cannabis, sem álcool, a homenagear misturas de vinho de inspiração francesa”, o Herbacée, além de conter THC e CBD, carrega em si patriotismo e revolução. 

Inspirada por seleções de Bordeaux, Rhône, Provence, Champagne, Loire, e outras regiões vinícolas renomadas da França, Jamie Evans revelou o Herbacée em 15 de julho. 

Evans é autora e especialista certificado em vinhos, além de especialista em bebidas de cannabis, e ao se questionar sobre maneiras alternativas para combinações de vinhos delicadamente elaborados sem álcool, teve a brilhante ideia: uma fina mistura para nova bebida, que totalmente botânica, celebra a flor e a videira, literalmente. 

Herbacée significa “herbácea” em francês, e dá nome a criação de Evans, que se une aos rótulos de vinhos com infusão de cannabis, que tem tomado cada vez mais espaço. Em conversa com o portal High Times, Evans declarou que não poderia estar mais feliz em compartilhar suas ofertas com o mundo! “Nos últimos anos, os apreciadores de vinho podem ter se cruzado com alguns dos pioneiros do vinho cannabis”, completou Evans.

Quanto mais se aprende sobre THC e CBD, mais se entende sobre como eles funcionam juntos. É por isso que adicionar estas substâncias ao vinho, tende a abrir novas possibilidades inéditas. Evans comenta: “Combinar minhas duas paixões em um produto é a realização de um sonho. Herbacée destaca a sinergia entre o vinho e a cannabis. Quando combinados, é pura magia.”

Evans também é conhecida como The Herb Somm, e é autora do guia gourmet para o mundo da cannabis, o The Ultimate Guide to CBD: Explore the World de Canabidiol, além de dois livros sobre concentrados canábicos, o Cannabis Drinks: Secrets to Crafting CBD e o THC Beverages at Home.

Depois de viajar pelo mundo, estudar viticultura nas lendárias regiões vinícolas de Champagne e Alsácia, na França, a especialista desenvolveu sua bagagem de conhecimentos na fina arte do vinho, que lhe conferiram recentemente, a certificação do Wine Scholar Guild French Wine com maiores honras. 

O lançamento do Herbacée contará com vinhos provenientes das principais regiões vinícolas da Costa Central da Califórnia, onde Evans viveu e estudou Vinho e Viticultura na California Polytechnic State University San Luis Obispo. 

Assim que as restrições de importação devido ao COVID-19 forem revogadas, a Herbacée pretende incluir os vinhos franceses como base para seus produtos com infusão de maconha.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.