Com a legalização da cannabis avançando, muitas celebridades já estão envolvidas na indústria canábica.

Agora foi a vez do Guns N’ Roses empreender na área, com o lançamento de uma linha completa de acessórios canábicos.

A banda da Califórnia fez uma parceria com a marca ”Famous Brandz”, conhecida por colaborações com Snoop Dogg e Cheech & Chong.

A coleção de rock do Guns N’ Roses consiste em dois dichavadores, um bong, um dab rig (um acessório para consumir dab) e dois pipes.

O design de todos os itens foi inspirado em no primeiro álbum da banda ”Appetite for Destruction” e está a venda nos Estados Unidos no site da Famous Brandz.

Celebridades na indústria canábica

No mundo da música, a lenda da guitarra Carlos Santana também lançou recentemente uma linha de produtos canábicos chamada ”Mirayo by Santana”, influenciada pela sua herança latina e focada no bem estar espiritual.

O artista DJ Khaled também se associou à companhia de CBD Endexx Corp. Snoop Dogg e Jay-Z também já empreendem na indústria canábica há um tempo. E mais recentemente, Shawn Crahan, do Slipknot também lançou sua linha de maconha.

Atrizes e atores, como Seth Rogen, Nicole Kidman, Gwyneth Paltrow e Kristen Bell também atuam em diferentes áreas dentro dessa indústria.

Seth Rogen está a frente da famosa Houseplant, conhecida por suas strains e acessórios canábicos inovadores. Nicole Kidman se tornou embaixadora da marca The Sera Labs, focada em saúde, bem-estar e beleza, através de produtos com CBD. Gwyneth Paltrow investiu na marca de bebidas Cann e afirma que a cannabis ”é um ingrediente heróico do futuro”. E Kristen Bell lançou sua marca de produtos para a pele com CBD: Happy Dance.

Esperamos o dia em que todos poderemos aproveitar os benefícios da cannabis e ter acesso a produtos maravilhosos como estes!

Fonte: El Planteo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.