Desde 2016, Mike Tyson investe na indústria da maconha, tendo criado diversos empreendimentos e construído um império canábico.

Seu mais recente negócio é um resort de 420 acres (mais de 160 mil metros quadrados), no deserto da Califórnia, dedicado a experiências canábicas.

(Imagem: reprodução Rolling Stone)

Mike Tyson é um dos grandes defensores da maconha no mundo dos esportes.

Em 2016, o ex-boxeador e atual ganjapreneur fundou a Tyson Holistic Holdings e começou a investir na área canábica, o que tirou ele da falência.

Pouco depois, ele fundou o Tyson Ranch, junto à Eben Britton, ex-jogador de futebol americano. O rancho é considerado um centro para saúde e bem-estar, que visa proporcionar acesso aos benefícios da maconha para todos. 

https://www.instagram.com/p/Bw7Y-HtBx1w/?utm_source=ig_web_copy_link

Os dois hempreendedores investem no cultivo de variedades de maconha, edibles, concentrados e outros produtos, que comercializam através do branding da empresa Tyson Ranch.

https://www.instagram.com/p/CRXEK0EsnsE/?utm_source=ig_web_copy_link

Resort canábico

Recentemente, Mike Tyson anunciou que vai expandir o Tyson Ranch com a construção de um resort, com hotéis, spas, um parque e com o maior ”rio lento” do mundo. 

(Imagem: planta do resort Tyson Ranch | reprodução Sportskeeda)

Todas as experiências do resort serão focadas na maconha. E além de criar um espaço para a comunidade canábica relaxar e cuidar do bem-estar, a ideia é o resort também oferecer opções de entretenimento, sediando festivais temáticos voltados para a maconha. 

(Imagem: reprodução Sport Bible)

Os planos não param por aí, Mike Tyson também quer fundar no Tyson Ranch, a Tyson University, com cursos para formar futuros cultivadores da erva.

Em entrevista para a Cannabis & Tech Today, o ganjapreneur comenta ”Eu luto há mais de 20 anos e meu corpo sofre muito desgaste. Fiz duas cirurgias, e usei a maconha para acalmar meus nervos, e tirar a dor… Mas antes, eles me davam opiáceos, e aqueles opiáceos me ferraram… Cannabis é o futuro e, eventualmente, todo mundo vai ter que ceder”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.