Ser empreendedor é enfrentar desafios a todo momento, que se tornam ainda maiores quando se trata do mercado da cannabis.

Muitas pessoas acreditam que trabalhar nesse mercado é garantir dinheiro de fácil acesso, que o mercado está bombando e as coisas funcionam perfeitamente. 

A verdade é que isso não existe em nenhum lugar do mundo. Os governos, bem como os órgãos responsáveis pela regulamentação, estão se renovando e buscando novas alternativas para resolver problemas que estão aparecendo a todo momento na indústria da cannabis. Ainda mais nesse novo cenário trazido pela pandemia, onde muita coisa mudou de maneira permanente.

Essa coluna vai ser mais que um desaforo em relação ao governo, pois muitas vezes não é somente essa instância que trava o funcionamento de um negócio canábico. Quando falamos de mercado, a culpa também recai sobre outras empresas. Estamos experienciando o movimento de corporações limitando a possível parceria entre negócios da área. 

Hoje, fomos mais uma vez barrados pela Apple para ter o sistema de delivery do Who is Happy disponível na App Store. Estamos meses fazendo alterações, buscando melhorar a experiência dos usuários, e tentando deixar no formato que a Apple aprove nosso aplicativo. 

Com tantos obstáculos, decidi que o aplicativo para consumidores só vai rodar no Android no momento, estamos trabalhando na versão iOS para adaptar a algumas mudanças que a Apple está pedindo. Nossa ideia é lançar em semanas, mas ainda temos muito trabalho pela frente. 

De qualquer forma, o app para estabelecimentos parceiros foi aprovado na App Store, bem como na Play Store. O mesmo se aplica para Who is Happy Delivery versão entregador (já dá para baixar no Android e iOS).

A Play Store, loja de aplicativos para aparelhos Android, aprovou todos os apps e tem mostrado que respeita os negócios canábicos, e isso deixa todos nós mais à vontade para trabalhar com esse sistema operacional. Por isso, você já consegue baixar na Play Store, o Who is Happy Delivery, e fazer seu pedido.

Estamos começando apenas em São Paulo, mas em breve já vamos estar trabalhando no Rio de Janeiro. Então, já sabe: baixe agora o Who is Happy Delivery, e nunca mais fique sem seda.

As diversidades que enfrentamos todos os dias nos fazem criar novos modelo de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.