Se sua família é contra o consumo da maconha, existem formas de você usar cannabis discretamente e não ficar na ”abstinência” durante viagens ou eventos familiares.

(Imagem: reprodução Royal Queen Seeds)

Se reunir com a família no final do ano muitas vezes significa não fumar maconha. Mas se vocês forem viajar [email protected] por alguns dias ou até mesmo passar um bom tempo na casa de familiares, ficar sem consumir cannabis pode ser um grande desafio.

Mesmo que sua família (ou amigues) forem tolerantes, mas não fumarem, é sempre bom tentar ficar [email protected] de uma forma mais discreta. Afinal, ninguém quer gerar intrigas nesse período.

Para a felicidade des canabistas, existem algumas dicas para consumir maconha discretamente, para ninguém perceber.

Aproveite momentos em que estiver [email protected]

Sempre vai existir algum momento em que você vai estar sozinhe, mesmo que for por poucos minutos.

Para aproveitar essas ”janelas de oportunidade”, já deixe seu beck bolado previamente e deixe escondido em recipientes que evitam o cheiro.

Às vezes todos saíram e você ficou [email protected], aproveite para fumar bem próximo das janelas e deixe tudo aberto para circular o ar.

Também sempre existe aquela situação que você se oferece para ir na esquina comprar pão e pode aproveitar para fumar o baseado. Nesse caso, quando for voltar, e precisar disfarçar o cheiro: masque um chiclete e passe um perfume.

A hora do banho também é um bom momento, deixe o vapor do chuveiro diluir a fumaça, acenda um incenso ou coloque um desodorizador de ar, uma toalha na porta e pronto: aproveite seu beck.

(Imagem: reprodução Popsugar)

Consuma no vape

Atenção: existem vapes específicos para maconha e eles podem ser ótimos para fumar erva discretamente.

Além de liberar menos odores (e alguns até menos fumaça), o vape é prático porque você não precisa carregar seda, dichavador e demais acessórios para o baseado, basta carregar o vape e a erva dentro: bem mais discreto e fácil do que a função do baseado.

Mas para fumar o vape, talvez você ainda precise da dica 1: estar sozinhe.

(Imagem: Clear Cannabis | Unsplash)

Consuma na forma de edibles

Os comestíveis infundidos com maconha são mais uma alternativa conveniente. Também eliminam a fumaça e a necessidade de carregar a erva e os acessórios).

Eles podem ser consumidos dentro de casa, sem que ninguém perceba (não coma na frente de ninguém para não correr o risco de pedirem um pedaço).

Apenas monitore sua dosagem, para não ficar extremamente [email protected] – nesse caso, vai ser um pouco mais difícil disfarçar.

(Imagem: Margo Amala | Unsplash)

Disfarçando os sinais

Ficou muito chapade e tem medo que percebam? Relaxe, coloque um colírio em caso de olhos vermelhos e saia de fininho dizendo que precisa ligar para um amigue.

Ficar mexendo no celular por um tempo pode evitar que as pessoas falem com você ou olhem diretamente para seu rosto (uma boa forma para não descobrirem que você está em outro planeta).

Se não tiver condições de lidar com a família enquanto estiver chapade, diga que está com muito sono e dê uma dormida. Com certeza hora que você acordar, estará 100% para interagir com a família.

Tem mais alguma dica para consumir maconha disfarçadamente? Compartilha nos comentários!

Fonte: The Fresh Toast

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.